Ação assinada pela WMcCann tem como objetivo contribuir com os bancos de sangue, que estão em baixa em função da pandemia

A Chevrolet, em parceria com o Hospital Israelita Albert Einstein e Shopping Eldorado, lança em julho, a iniciativa “Drive Thru Doação de Sangue’’, onde transformou uma carreta em um hemocentro completo. O objetivo é contribuir com os bancos de sangue que estão em baixa em função da pandemia, além de oferecer segurança e praticidade aos doadores de sangue.

Preparada pela Chevrolet com cinco cabines de doação de sangue, tendas móveis para entrevistas dos doadores, consultório de triagem e estantes para armazenamento de materiais, a carreta ficará estrategicamente posicionada no estacionamento do Shopping Eldorado (Avenida Rebouças, 3970), na zona oeste de São Paulo, por quatro semanas, de 18 de julho até 14 de agosto. Os equipamentos médicos serão fornecidos pelo Einstein e todo o processo de doação de sangue será realizado por profissionais do hospital. A criação da iniciativa é da WMcCann, que também é responsável pela divulgação por meio de peças informativas em animação.

As doações serão agendadas pelo telefone (11) 99734-3296 e realizadas às segundas, quartas e sextas entre 9h e 13h. As bolsas de sangue doadas serão utilizadas em bancos de sangues que estão em baixa em função da pandemia.

 

 

 

 

 

Fonte: GM / Imprensa
Foto: Divulgação