Sedan da Caoa Chery ganha também novas versões e funções de segurança

O sedan Arrizo 5, modelo 2021, chega com novidades. O modelo da Caoa Chery ganha nova transmissão CVT, que passa a contar com 9 velocidades simuladas, e, segundo a marca, mais capacidade de torque, melhor eficiência energética e redução no consumo de combustível. Com a atualização, o Arrizo 5 passa a ter torque máximo de 21,4 Kgfm, ante os 19,4 Kgfm anteriores, além de ter reduzido o consumo médio em 11%, também em relação ao modelo 2020. A nova transmissão está atrelada com o motor 1.5 Turbo Flex, que continua o mesmo, com potências máximas 150 cv com etanol e 147 cv com gasolina. O Arrizo 5 também segue contando com dois modos de condução: Eco e Sport.

Os novos Arrizo 5 comercializados no mercado nacional passam a contar também com novas versões: RT e RTS, substituindo a RX e RXT. Os preços são R$ 74.590,00 na versão RT e R$ 83.590,00 na versão RTS, ambos ano-modelo 20/21. As versões ganharam importantes funções de segurança como freio de estacionamento eletrônico e Auto Hold. O painel de instrumentos também foi atualizado e agora possui display colorido e visual mais agradável com funções redesenhadas. A versão topo de linha, RTS, recebeu ainda novo acabamento de roda.

O modelo tem excelente distância entre-eixos de 2.650 mm, altura de 1.487 mm, largura de 1.814 mm e 4.532 mm de comprimento. O porta-malas é de 430 litros. O veículo segue contendo sistemas keyless de partida sem chave e sistema multimídia de 8 polegadas com espelhamento Android e Apple CarPlay. O veículo possui também controle eletrônico de estabilidade e tração, airbags, freio a disco nas quatro rodas com ABS e EBD e sistema ISOFIX de fixação de cadeirinha. No quesito conforto, a direção elétrica, o ar-condicionado eletrônico e a câmera de ré são os destaques, assim como o espaço interno.

 

 

 

 

 

Fonte: Caoa Chery / SD & Press Consultoria / Imprensa
Fotos: Divulgação