A produção do modelo da Nissan será limitada a mil unidades e terá numeração de série na grade dianteira

A Nissan iniciou as vendas da segunda edição do Kicks UEFA Champions League, que celebra o patrocínio ao maior campeonato de clubes de futebol do mundo, a UEFA Champions League. Disponível em uma nova e exclusiva cor com duas tonalidades, a azul pacific com teto preto, o Kicks UEFA Champions League 2020 tem a produção limitada a mil unidades, que serão vendidas nos mercados do Brasil, Argentina e Paraguai. Seu preço sugerido no País é de R$ 98.490,00. Todas as unidades terão a numeração de série na grade dianteira.

Nesta segunda edição, a série limitada, que é baseada na versão SV, é equipada com rodas de aro 17 com acabamento preto; aerofólio traseiro; adesivos da UEFA Champions League; bancos revestido com material sintético, costura azul, e tecnologia Zero Gravity para os dianteiros; acabamento azul em volta do ar condicionado; sistema de áudio com rádio AM/FM, entrada auxiliar para MP3, conector USB, bluetooth, conectividade com CarPlay e Android Auto e apresentação inicial especial UEFA Champions League; chave inteligente I-Key com comandos de abertura e fechamento dos vidros de todas as portas do carro com apenas um toque; botão eletrônico de ignição (Push Start); apoio de braço com costura azul e faróis com máscara negra. O modelo vem com o motor 1.6, de 114 cv, e câmbio Xtronic CVT com função “Sport”.

Fonte: Nissan do Brasil / Imprensa
Fotos: Divulgação