Versão de entrada completa a linha 2020 do sedã e do hatch médio da Chevrolet

O Cruze Premier foi apresentado recentemente como o primeiro integrante da linha 2020 do modelo, que ganhou atualização visual, mais sofisticação, além de novos conteúdos de segurança e de conectividade. Agora, a Chevrolet passa a ofertar a versão de entrada LT, que chega também com novidades e com preço a partir de R$ 101.190,00 – a versão Premier parte de R$ 122.890,00.

O novo Cruze LT traz grade, para-choque e faróis auxiliares redesenhados, seguindo a atual linguagem estética dos carros globais da marca. Já as rodas aro 17 contam com acabamento exclusivo e, como na versão Premier, também passa a contar com botão para desativação do sistema Stop/Start. Outra novidade é o Wi-Fi nativo, que permite conexão com até sete aparelhos e sinal até 12 vezes mais estável.

O motorista ainda pode comandar remotamente funções do veículo e realizar diagnósticos pelo novo myChevrolet app. Ainda sobre conectividade, vale mencionar a nova geração do sistema multimídia MyLink, que adicionou recursos e está muito mais responsiva.

Outro destaque está relacionado à segurança. O Cruze LT passa a vir equipado, além das tradicionais bolsas frontais e laterais, com airbags de cortina também. O carro ganhou ainda ajuste eletrônico para limitar a velocidade.

O novo Cruze LT está disponível nas carrocerias sedã e hatch Sport6, sempre com motor 1.4 Turbo e transmissão automática de seis marchas. Assim como o Cruze Premier, o LT estreia duas novas opções de cores para a carroceria: marrom Capuccino e azul Eclipse, ambas metálicas.

Veja os principais itens de série do novo Cruze LT:

Segurança: Seis airbags, alerta de esquecimento de pessoas ou objetos no banco traseiro, controle eletrônico de tração e de estabilidade com a função de assistente de partida em rampa, luz de condução diurna, sensor de estacionamento com câmera traseira, freios ABS com assistente de frenagem de urgência, ajuste eletrônico para limitar a velocidade.

Conforto e conectividade: Ar-condicionado digital, acabamento dos bancos e painéis com revestimento premium preto, travas e vidros elétricos acionados também pela chave, sistema de telemática avançada OnStar, conexão com o myChevrolet app, sistema multimídia MyLink de nova geração com Android Auto, Apple Car Play e Wi-Fi.

Fonte: General Motors do Brasil / Imprensa
Fotos: Divulgação