Modelo da Renault recebeu sistema de som premiun com subwoofer no porta-malas

A Renault anunciou o início das vendas de sua nova série limitada, Captur Bose. Equipado com o sistema de som referência no mercado, a série recebe um amplificador digital customizado de 7 canais com equalização exclusiva, tweeters de 25mm com ímã de neomídio no painel dianteiro, woofers de 165mm nas portas dianteiras e alto-falantes de 130mm com ímã de neomídio nas portas traseiras, além de um subwoofer de 150x230mm, também com ímã de neomídio e tecnologia exclusiva Bose Fresh Air Subwoofer no porta-malas, em posição que não diminui o espaço para bagagem.

A série chega em duas versões: 1.6 CVT X-Tronic, por R$ 95.990,00, e 2.0 Automático, por R$ 96.990,00. Ambas receberam novos revestimentos em couro sintético nos bancos, soleiras de porta com assinatura BOSE e badges próximos aos retrovisores externos. A série também inaugura uma nova combinação de pintura biton exclusiva para a versão: carroceria cinza Cassiopée com teto prata Étoile, além de oferecer outras três combinações: preto Nacré com teto prata Étoile, branco Glacier com teto preto Nacré e vermelho Fogo com teto preto Nacré.

O veículo traz de série todas as atualizações do Captur 2020, que acaba de chegar nas concessionárias. Agora o Captur conta com o temporizador de farol “Follow me Home”, que auxilia o trajeto em locais de pouca luminosidade e evita que o motorista esqueça os faróis ligados. O veículo também recebeu o rebatimento automático dos retrovisores no momento de fechamento pela chave e luz de cortesia no quebra sol do passageiro. O modelo vem de série com o MEDIA Evolution, com Android Auto e Apple Carplay, que permite usar Spotify, Waze, Google Maps (Android Auto) e áudios de Whatsapp na tela de sete polegadas touchscreen capacitiva, com melhor precisão ao toque. O console central ainda oferece aos ocupantes dos bancos traseiros uma tomada 12v.

 

 

 

 

 

 

Fonte: Renault do Brasil / Imprensa
Fotos: Rodolfo Buhrer / La Imagem / Divulgação