Skyline Sport, Silvia e Datsun 14 Roadster foram escolhidos como os primeiros destaques da exposição

A Nissan abriu na última sexta-feira, dia 27, o Heritage Zone, um novo espaço público permanente para exposições em sua sede em Yokohama e que exibirá modelos selecionados na extensa coleção de carros clássicos da empresa. Para marcar a ocasião, 19 modelos do patrimônio da marca serão exibidos por um período limitado. A abertura também coincide com o 10º aniversário da mudança da Nissan de Tóquio para Yokohama, ocorrida em 2009.

A Heritage Zone apresenta modelos clássicos escolhidos entre as centenas existentes na coleção Nissan Heritage. Os carros mostrados mudam periodicamente para manter a exibição atualizada e informativa. Os três primeiros escolhidos para a nova área de exibição são o Datsun 14 Roadster 1935, o Prince Skyline Sport 1960 e o Nissan Silvia 1966.

Parede de modelos

Área de exibição especial – Será usada para contar histórias que se concentram em temas e perspectivas específicas da história da Nissan. A exposição inaugural concentra-se na fundação da empresa na década de 1930.

Vídeos ‘Heritage’ – Uma tela LED de 220 polegadas montada na parede reproduzirá imagens raramente vistas dos arquivos da Nissan. Isso adicionará imersão contemporânea ao conteúdo da tela, permitindo que os visitantes experimentem a história da Nissan pelos olhos das pessoas que estavam lá na época.

Biblioteca – A mini-biblioteca conta com uma seleção de livros automotivos e edições de revistas automotivas. Os visitantes podem ler livremente em um ambiente descontraído e acolhedor.

Parede de modelos – Aqui, a história da Nissan é contada em miniaturas com mais de 100 modelos de carros.

Para saber mais sobre os carros clássicos e a história da Nissan, basta acessar https://www.nissan-global.com/EN/HERITAGE/. Mais informações sobre a Galeria Global da Sede da Nissan, https://www.nissan.co.jp/GALLERY/HQ/.

 

 

 

 

 

 

Fonte: Nissan do Brasil / Imprensa
Fotos: Divulgação

Anúncios