A marca retorna nos EUA a série Willys e introduz a inédita Black & Tan

A Jeep está relançando para o público norte-americano a série especial Wrangler Willys e introduzindo a nova Black & Tan. Apresentando conteúdos exclusivos, ambas se baseiam na versão Sport S do SUV. Pela primeira vez a popular edição Willys está disponível na nova geração do Wrangler – também conhecido pelo código JL. Desenvolvida para off-road pesado, a novidade conta com proteções sob a carroceria e amortecedores da versão Rubicon, freios heavy-duty (uso severo) e pneus lameiros de 32 polegadas da Firestone. Tudo combinados com a tração Command-Trac 4×4 da Jeep com relação de reduzida de 2,72:1.

Essa capacidade adicional é destacada por uma aparência mais robusta. Os diferenciais estéticos incluem adesivo de capô Willys, rodas exclusivas de alumínio de 17 polegadas pretas e grade em preto brilhante. Tapetes reforçados, bem como faróis principais e de neblina de LED também são de série no Wrangler Willys. A nova opção está disponível em dez cores e nas duas carrocerias, de duas ou quatro portas

Inédita, a edição Black & Tan exibe aparência única. Disponível em todas as cores de carroceria, o Jeep Wrangler Black & Tan tem rodas Machine Granite de 17 polegadas envolvidas em pneus todo-terreno, estribos laterais, emblema escuros e capota de lona premium, sempre bege. Por dentro, o painel tem partes pintadas de preto contrastando com o revestimento bege dos bancos. Entre os itens de série estão o sistema multimídia Uconnect de 7 polegadas, a tela da mesma medida no quadro de instrumentos e o ar-condiconado dual zone.

Novo Wrangler no Brasil – Lançado oficialmente em abril, durante o Jeep Day 4×4, o novo Wrangler está à venda no mercado brasileiro na versão Sahara, com duas carrocerias, de duas e quatro portas. A atual geração do ícone da marca conta com nova plataforma até 100 kg mais leve, motor 2.0 turbo de 272 cv e 40,8 kgfm e câmbio automático de oito marchas. E em breve, será oferecida pela primeira vez no país a opção Rubicon, ainda mais focada no uso off-road. Seus upgrades são: sistema 4×4 Rock-Trac, com reduzida de 4:1, suspensão 5 cm mais alta, pneus lameiros de 33 polegadas, bloqueio eletrônico dos diferenciais dianteiro e traseiro, barra estabilizadora dianteira com desconexão eletrônica e mais proteções sob a carroceria.

 

 

 

 

 

 

Fonte: FCA Group / Imprensa
Fotos: Divulgação

 

 

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