Baseado na aclamada peça de teatro, longa chega aos cinemas em 2020

Começam as filmagens de “Hermanoteu na Terra de Godah”, baseado na aclamada peça de mesmo título. O novo longa nacional, que chega aos cinemas em 2020, tem direção de Homero Olivetto, que recentemente esteve à frente de “Reza a Lenda” e foi o roteirista do longa “Bruna Surfistinha”. A produção é de Augusto Casé, que também produziu outros filmes brasileiros como “Muita Calma Nessa Hora”, “E aí, comeu?” e “Cilada.com”. Distribuído pela Warner Bros. Pictures, o filme tem produção da Casé Filmes e da Companhia teatral Os Melhores do Mundo, e co-produção da 20th Century Fox.

No elenco estão Ricardo Pipo, Adriana Nunes, Welder Rodrigues, Jovane Nunes, Victor Leal e Adriano Siri, integrantes do Os Grupo Melhores do Mundo que se revezam fazendo vários personagens como na peça original. O longa ainda contará com participações especiais de Marcos Caruso, Milton Gonçalves, Jonas Bloch e Marcius Melhem.

O filme revelará um grande segredo guardado a sete chaves pela Igreja sobre os apóstolos de Cristo. Ao ser eleito novo papa, o Cardeal Gerônimo precisa conhecer esse segredo, essa história que só é de conhecimento dos principais nomes da Cúria. À medida que a história é narrada para Gerônimo, acompanha-se o que de fato ocorreu com Hermanoteu que, ao longo de sua saga, acaba participando de importantes acontecimentos da História e da Bíblia.

 

 

 

 

 

 

Fonte: Warner Bros Pictures Brasil / cdn Comunicação
Fotos: Divulgação

 

 

Anúncios