O longa dirigido por Cris D’Amato traz o elenco original da série, além de novos personagens

“Sai de Baixo” está de volta, desta vez, nos cinemas. Baseado em um dos seriados de maior sucesso da história da televisão brasileira o filme é dirigido por Cris D’Amato (“S.O.S. – Mulheres ao Mar”, “É Fada!”) e é uma produção de Daniel Filho (idealizador da sitcom). O longa-metragem tem estreia prevista para o dia 21 de fevereiro. Clique aqui e veja o trailer.

Os icônicos personagens Caco Antibes (Miguel Falabella), Magda (Marisa Orth) e Ribamar (Tom Cavalcante) estão novamente juntos. Aracy Balabanian, sucesso como Cassandra, e Luis Gustavo como Vavá também estão presentes no filme, que conta ainda com novos personagens. Caquinho, filho de Caco e Magda, que nasceu na temporada de 1999, está um jovem adulto, interpretado por Rafael Canedo. Também estão no elenco nomes como Lúcio Mauro Filho, Katiuscia Canoro e Castrinho.

As diaristas, que sempre fizeram sucesso no seriado, não ficaram de fora. No longa-metragem, o destaque é a atriz Cacau Protásio, como Cibalena, trazendo mais uma vez o espírito mal-humorado e confrontador das quatro personagens anteriores. O improviso, uma das marcas registradas da série, assim como as brincadeiras de duplo sentido, continuam na telona. “O filme é tão inconsequente quanto o seriado. A única emoção é fazer rir, é uma verdadeira chanchada”, diz Daniel Filho.

A adaptação da sitcom, que teve seus 244 episódios exibidos originalmente entre 1996 e 2002 na TV Globo e que até hoje é reprisada no canal e no Viva, tem roteiro de Miguel Falabella, com produção da Lereby, em co-produção da Globo Filmes e distribuição pela Imagem Filmes. O filme mostra Caco Antibes, depois de uma longa temporada na prisão, volta ao Largo do Arouche para descobrir que todos estão mais falidos do que nunca. A família foi despejada do apartamento e, como se não bastasse, está morando de favor com o porteiro Ribamar. Como algumas coisas nunca mudam, não demorou muito até Caco meter a família inteira em uma nova roubada, dessa vez a nível internacional.

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Imagem Filmes / Imprensa
Fotos: Divulgação

 

Anúncios