A mais nova expressão do ícone da Nissan terá edição limitada de apenas 50 unidades

A Nissan confirmou, em Yokohama, no Japão, a produção em série do Nissan GT-R50 by Italdesign, abrindo oficialmente os pedidos para a edição limitada de apenas 50 unidades da mais nova expressão do ícone Nissan GT-R. O design do modelo é praticamente o mesmo exibido pelo protótipo, que foi visto pela primeira vez em julho, durante o Festival de Velocidade de Goodwood, na Inglaterra. Tunado pela Nismo para entregar 720 cavalos, o Nissan GT-R by Italdesign será comercializado a partir de 990 mil euros, sem impostos e opcionais.

Para desenvolver o modelo, a Nissan fez uma parceria com o Italdesign, famoso estúdio italiano sediado na cidade de Turim, baseando-se na última geração do Nissan GT-R NISMO. O objetivo era comemorar os 50 anos do GT-R, em 2019, e da Italdesign, em 2018. O protótipo foi criado com a cor de carroceria cinza e detalhes em dourado, mas os clientes terão a chance de especificar as combinações de cores de sua preferência ao encomendar o modelo de produção limitada. Os clientes também poderão escolher os pacotes e cores internas.

Além do Festival de Velocidade de Goodwood, o protótipo do Nissan GT-R50 também apareceu no circuito de Spa-Francorchamps, na Bélgica, no evento anual Rolex Monterrey Motorsports Reunion, nos EUA, e na Nissan Crossing, a galeria da marca localizada no badalado distrito de Ginza, em Tóquio. Desde 7 de dezembro, o modelo está em exposição na Nissan Gallery, localizada na sede da marca em Yokohama, no Japão.

Os clientes que desejarem adquirir um GT-R50 podem visitar o site www.GT-R50.nissan e contatar o Italdesign para criar seu próprio carro. As entregas começarão em 2019, devendo se estender até 2020.

 

 

 

 

 

Fonte: Nissan do Brasil / Imprensa
Fotos: Divulgação

 

 

 

Anúncios