Termina neste domingo, dia 14, a maior feira de games da América Latina, a Brasil Game Show (BGS), que está em sua 11ª edição. O evento teve início na quarta-feira, dia 10, e acontece no Expo Center Norte, em São Paulo. No local, mais de 300 expositores mostram as novidades do mercado de PC, console, mobile, realidade virtual (VR), card games e jogos de tabuleiro. Além disso, na BGS os visitantes podem conferir alguns dos maiores lançamentos em jogos, ou seja, games que ainda nem foram lançados no mercado e que podem ser conferidos e testados no evento. A feira conta ainda com diversos campeonatos, inclusive de eSports, com grandes premiações.

Uma das grandes atrações da Brasil Game Show é a presença de grandes personalidades do mundo dos games, que participam do evento e interagem, autografam e tiram fotos com os fãs. Destaque também para a Brasil Game Cup, disputa em uma arena, com narração e comentários de profissionais do segmento. Outra atração é a Cosplay Zone, com performance, desfiles e concursos diários de personagens de jogos, entre outros.

Entre as várias atrações do evento vale destacar a área “Evolução do Videogame”, sucesso em todas as edições da BGS. A exposição conta mais de quatro décadas de história dos videogames por meio de mais de 100 consoles, dezenas de jogos e muitos acessórios, dos consoles da primeira geração aos aparelhos mais recentes. As peças fazem parte da coleção particular do fundador da Brasil Game Show, Marcelo Tavares.

11ª Brasil Game Show
Até 14/10
Horário: das 13h às 21h
Local: Expo Center Norte – Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme, São Paulo – SP
Mais informações por meio do site www.brasilgameshow.com.br.

 

 

 

 

 

 

Fonte: Rosa Arrais Comunicação
Fotos: Divulgação

Anúncios