Assim como o Onix, o Prisma 2019 também recebe a versão Joy com atualizações nas partes interna e externa. Como o irmão hatch, o sedã tem novo acabamento das lanternas, agora com máscara negra e elementos cromados. As lanternas passam a ter detalhe fumê similar ao das configurações mais sofisticadas. As calotas trazem novo desenho e se somam aos inéditos adesivos de coluna.

No interior as melhorias incluem novo revestimento dos bancos com costura pespontada, cinto de segurança de três pontos e apoio de cabeça traseiro centrais. A chave tipo canivete também é nova e passa a seguir o mesmo padrão estético da dos demais modelos de passeio da Chevrolet.

A preparação para sistema de áudio é outra novidade da linha 2019; inclui alto-falantes dianteiros, antena no teto e fiação com conectores tipo Plug&Play para a instalação de acessórios originais, como o novo multimídia, o Smart Media Joy. Conta com TV digital, tela Touch Screen, espelhamento para smartphone (Android e IOS) e entrada para câmera de ré.

Com porta-malas de até 500 litros, o Prisma Joy é equipado com motor 1.0 Flex de até 80 cavalos e transmissão manual de seis marchas com indicador de troca e monitoramento da pressão dos pneus. O modelo traz ainda direção elétrica progressiva, transmissão de seis marchas, ar-condicionado, painel com velocímetro digital e conjunto elétrico para vidros dianteiros e para as travas das portas, tudo com acionamento remoto.

Duplo airbag, freios ABS com distribuição eletrônica de frenagem, alarme, sombreira do passageiro com espelho, cinto de segurança do motorista com regulagem de altura e aviso de não afivelamento completam a lista de itens de série. A versão de entrada do sedã é ofertada em cinco opções de cores: preto Ouro Negro, branco Summit,  vermelho Chili, cinza Graphite e prata Shitchblade.

 

 

 

 

 

 

Fonte: GM Mercosul / Imprensa
Fotos: Divulgação

 

 

 

 

Anúncios