Van média tem capacidade para até 11 pessoas e traz motor 1.6 Turbo Diesel BlueHDi de 115cv

A Peugeot acaba de lançar no mercado brasileiro o Expert Minibus, versão de passageiros do furgão Expert, que tem preço sugerido a partir de R$ 118.600,00. O veículo traz motor 1.6 Turbo Diesel BlueHDi de 115 cv a 3500 rpm e toque máximo de 30 mkgf a 1.750 rpm. Segundo marca francesa, o modelo sai do Centro de Produção de Porto Real (RJ) preparado para as necessidades do dia a dia do segmento de transporte de passageiro, sendo ideal para o setor hoteleiro e de turismo, transfers em geral, transporte de executivos, entre outros.

O Expert Minibus oferece capacidade para até 11 pessoas (10 passageiros e Motorista), assentos individuais, protetor de cárter, DRL – luz diurna de segurança, regulagem do facho de altura do farol dianteiro e o Coffee Break Alert – Alerta de Indicador de Fadiga. Possui um amplo porta-malas com capacidade para até 1.300 litros com os bancos da última fileira rebatidos. Outro destaque está na distribuição das três fileiras e dos assentos (3-2-3), planejada com o intuito de unir conforto e praticidade.

A van é equipada com inúmeros itens diferenciais de série que impactam diretamente na segurança dos ocupantes e no conforto de conduzir o veículo, como o Hill Assist, controle de estabilidade (ESP), regulagem de altura e profundidade do volante, banco do motorista com regulagem de altura, apoio de braço para o motorista, regulador de velocidade, piloto automático, GSI – indicador de troca de marcha, vidros e travas elétricas, computador de bordo, rádio AM/FM/MP3/USB, entre outros.

Outros destaques:
3 fileiras de bancos (3-2-3)
Ar-condicionado traseiro com 4 difusores
3 níveis de velocidades do ar traseiro
Tacógrafo digital
Cinto de 3 pontos para todos os ocupantes
Reclinação em até 18° (1ª e 2ª fileira)
Rebatimento do 1ª banco para facilitar acesso
Alças de acesso na porta lateral
Teto elevado
Bancos individuais
Martelinho de segurança
Teto elevado
Luzes para leitura na parte traseira
Vidros fixos
Faixas reflexivas obrigatórias

 

 

 

 

 

 

Fonte: Peugeot do Brasil / Imprensa
Fotos: Divulgação

Anúncios