Produtos exclusivos estão à venda na rede de concessionárias da marca de todo o País

A Citroën aproveitou a chegada do novo SUV C4 Cactus para lançar a “Boutique Citroën”, que traz uma gama de 14 produtos licenciados. Todos os itens estão à venda, exclusivamente, na rede de concessionárias da marca em todo o País, em duas linhas temáticas – C4 Cactus e Origins. Pelo site da Citroën é possível visualizar e conhecer os detalhes de todos os produtos disponíveis. O portal também traz uma ferramenta de busca para localizar a concessionária mais próxima.

Entre os destaques da linha de produtos estão camisetas (R$ 62,00) estampadas com a imagem do novo SUV e a assinatura “Expanda as suas histórias”. No mesmo tema, a boutique traz um guarda-chuva (R$ 140,00) com cabo de fibra de vidro e abertura invertida, que proporciona conforto e facilidade na hora de abrir e fechar.

A linha Origins, por sua vez, atende especialmente aos anseios dos fãs do estilo “vintage” e admiradores da história da marca, que completa 100 anos em 2019, com opções de camiseta (R$ 62,00), pendrive revestido de bambu (R$ 68,00) e caderno (R$ 42,00), todos com desenhos de um dos mais icônicos carros da empresa – o 2CV (Deux Chevaux), modelo fabricado de 1948 a 1990.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Citroën do Brasil / Imprensa
Fotos: Divulgação

Anúncios