A 30ª edição do Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, que acontece de 8 a 18 de novembro deste ano, no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, debaterá o futuro da mobilidade no New Mobility Trends and Future. Segundo a organização do evento, a atração terá um espaço único e completo com exposição, conteúdo e experiências para abordar assuntos como automóveis elétricos e híbridos, automóveis conectados e autônomos, Smart Cities e serviços de compartilhamento, além do maior test drive de veículos elétricos do Brasil.

Em constante transformação, a indústria automotiva está criando um novo conceito de mobilidade. Abordar essas e outras mudanças é tarefa de um evento referência como o Salão do Automóvel, que convida especialistas no assunto para a discussão, como os líderes da indústria automotiva, de empresas de tecnologia e Start-ups. “Somos o maior evento e a maior referência do assunto no América Latina. As empresas estão observando as tendências da indústria automotiva e se preparando para se manterem competitivas e viáveis à medida que o futuro da mobilidade se desenrola”, afirma Leandro Lara, diretor do Salão do Automóvel.

O presidente e CEO do BMW Group Brasil, Helder Boavida, acredita em uma mobilidade cada vez mais conectada, compartilhada, autônoma e eletrificada. “Vamos mostrar nossa realidade nesta edição, ano que consolida uma grande ofensiva, com mais de 20 lançamentos no Brasil para as marcas BMW, MINI e BMW Motorrad”, destaca.

Maior test drive de veículos elétricos do Brasil – Com apoio da Revista Quatro Rodas, o Salão do Automóvel promoverá o maior e mais completo test drive de veículos elétricos do Brasil. Até o momento BMW, CAOA Chery, KIA, Mitsubishi e Renault já estão confirmadas e levarão seus modelos para os visitantes: BMW i3, BMW i8, Chery Arrizo 5, Kia Soul EV, Mitsubishi Outlander PHEV, Renault Twizy e Renault Zoe. Mais marcas devem completar este time nos próximos meses. A estimativa é ter mais de 10 modelos de carros disponíveis.

Uma das novidades deste projeto é o uso do “Chat Bot Messenger” para fazer o agendamento do test drive. A ferramenta estará à disposição do público a partir de outubro. Além de garantir com antecedência a participação no test drive, será um canal de atendimento aos visitantes e curiosos sobre as informações gerais do evento.

Retorno de expositores –  O projeto New Mobility Trends & Future foi a oportunidade que a Bosch esperava para voltar a participar do Salão do Automóvel. A empresa, referência em desenvolvimento de tecnologia para o setor automotivo, é a principal patrocinadora do projeto e, a partir disso, busca se posicionar como pioneira e protagonista de uma iniciativa promissora. “Para a Bosch, a apresentação do novo conceito e espaço New Mobility Trends & Future é uma ótima oportunidade para participar no Salão do Automóvel de São Paulo e apresentar as nossas soluções globais em produtos e serviços orientados para a mobilidade conectada, autônoma e eletrificada”, afirma Besaliel Botelho, presidente da Bosch América Latina.

Arena de Conteúdo – Pela primeira vez o Salão do Automóvel terá uma área ao lado dos expositores dedicada a conteúdo. A Arena New Mobility trará para os 700 mil visitantes temas sobre o futuro da mobilidade. Entre os assuntos estão apresentações dos principais players da indústria, personalidades, celebridades, jornalistas e especialistas sobre cultura do compartilhamento, cidades inteligentes e startups do mundo automotivo.

Competição saudável – O New Mobility irá reunir programadores, designers e outros profissionais ligados ao desenvolvimento de software para uma maratona de programação. Os participantes irão criar soluções para o mundo da mobilidade. O Facebook Brasil é o grande apoiador desta iniciativa, que deve gerar muita curiosidade no principal salão automotivo da América Latina.

Além do New Mobility Trends and Future, o Salão do Automóvel terá atrações como a exposição de mais de 500 automóveis, 1200 horas de atividades interativas e mais de 100 eventos. As maiores montadoras do mundo já confirmaram presença e mostrarão em primeira mão para os brasileiros as suas novidades do setor que devem chegar ao mercado nos próximos anos.

Ingressos

Ingresso diário (lote 2) – Para o primeiro dia do evento o ingresso custa R$ 44,00 (meia R$ 22,00). Para dias de semana o valor é de R$ 64,00 (meia R$ 32,00). Os ingressos para fim de semana, feriado e emenda de feriado custam R$ 80,00 (meia R$ 40,00).

Nitro – Flexibilidade para escolher o melhor dia para a visita – 1 acesso (R$ 130,00).

Passaporte – Ingresso que dá direito a visitar o evento todos os dias (R$ 350,00).

Kit fã – Kit com camiseta exclusiva (7 tipos de camisetas para escolha- R$ 180,00).

Box Super Fã – kit com flexibilidade de data, brindes do Salão do Automóvel, estacionamento e entrada exclusiva – 1 acesso (R$ 400,00).

Vip – Acesso vip ao evento em qualquer dia, com entrada exclusiva, serviço de valet, acesso ao Lounge Vip e pulseira para o Espaço dos Sonhos – 1 acesso (R$ 370,00).

Premium Experience – Ingresso que dá direito a entrada de duas pessoas, estada de uma noite em hotel de luxo, traslado para o Salão em carro de luxo com motorista, acesso ao Lounge Vip e Espaço dos Sonhos (R$ 3.500,00).

Serviço
Evento: Salão Internacional do Automóvel de São Paulo
Data: 8 a 18 de novembro de 2018
Horário: das 13h às 22h / das 11h às 19h (último domingo 18/11/2018)
Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – Vila Água Funda
Informações e ingressos: http://www.salaodoautomovel.com.br/

 

 

 

 

 

Fonte: MktMix Assessoria de Comunicação / Imprensa
Foto: Divulgação

Anúncios