Dirigido por Brad Bird (“O Gigante de Ferro”, “Os Incríveis”) e produzido por John Walker (“Os Incríveis”) e Nicole Grindle (“Os Heróis de Sanjay”, “Toy Story 3” produtor associado), “Os Incríveis 2” estreia nos cinemas brasileiros no próximo dia 28 de junho.  Otaviano Costa, Flávia Alessandra, Raul Gil e Evaristo Costa falam a respeito da participação que tiveram nesta nova animação da Disney Pixar. Clique aqui assistir os depoimentos.

Otaviano Costa e Flávia Alessandra

A história – A família de heróis favorita de todo mundo está de volta. Mas desta vez Helena está em destaque, deixando Beto em casa com Violeta e Flecha praticando o heroísmo do dia-a-dia. É uma transição difícil para todos, que fica ainda pior porque a família não conhece os superpoderes do bebê Zezé. Quando um novo vilão traça um plano brilhante e perigoso, a família Incrível e seu amigo Gelado devem encontrar uma maneira de trabalhar juntos novamente – o que é mais fácil dizer do que fazer.

Lançado em 2004, “Os Incríveis” arrecadou mais de US$633 milhões ao redor do mundo. Com mais de US$ 70 milhões arrecadados no final de semana de estreia, “Os Incríveis” é a segunda maior abertura de uma animação na história. Brad Bird, que dirigiu “Os Incríveis” ganhou o Academy Award para o melhor longa-metragem animado do ano. Bird também dirigiu, em 2007, o filme premiado “Ratatouille” da Pixar, bem como o filme de live-action “Tomorrowland – Um Lugar Onde Nada é Impossível”, por melhor longa-metragem de animação. Ele também dirigiu “O Gigante de Ferro”, que recebeu o BAFTA em 1999 de melhor animação.

 

 

 

 

 

Fonte: The Walt Disney Company (Brasil) / Imprensa
Fotos: Divulgação