Depois do lançamento da série Midnight, a Chevrolet apresenta as demais configurações da linha 2019 da picape S10. Entre as inovações estão os sistemas de controle eletrônico de estabilidade e de tração estendidos também para as versões de entrada LS, Advantage e LT, enquanto a High Country ganha airbags laterais e de cortina em adição aos frontais.

Já as configurações mais sofisticadas, equipadas com rodas de alumínio aro 18, passam a trazer o estepe na mesma especificação. Acabamento interno premium, banco com ajuste elétrico, acendimento automático dos faróis, sensor de chuva, luz de condução diurna em LED, câmera de ré com gráficos para auxílio em manobras, sensor de estacionamento dianteiro, acionamento remoto da ignição e do ar-condicionado além de sistema de áudio de alta definição são alguns dos itens disponíveis.

Em relação a conectividade, a S10 oferece o sistema de telemática OnStar, que traz serviços de emergência, segurança, navegação, concierge e diagnóstico ao toque de um botão no veículo ou por meio de aplicativo para smartphone. Já o multimídia MyLink é compatível com os sistemas Apple CarPlay e Android Auto para integração com apps como Waze, Spotfy e Whatsapp.

A linha 2019 da S10 traz ainda nova opção de cor de carroceria: a volta do Azul Old Blue Eyes. Ela se junta às já existentes prata Switchblade, branco Summit, vermelho Chili, cinza Graphite, vermelho Edible Berries e preto Ouro Negro. A S10 é ofertada no País em seis versões de acabamento (LS, Avantage, LT, Midnight, LTZ e High Country), três opções de cabine (simples, dupla e chassis cab), duas de motorização (2.8 TurboDiesel e 2.5 SIDI Flex), dois tipos de transmissão (manual e automática, ambas de seis velocidades), além de dois tipos de tração (4×2 e 4×4 com reduzida).

 

 

 

 

 

 

Fonte: GM Mercosul / Imprensa
Fotos: Divulgação

 

 

Anúncios