A Jaguar Land Rover Classic está acelerando sua estratégia de expansão global com a abertura de um novo Centro na Alemanha – a primeira instalação do gênero fora do Reino Unido. O novo Classic Center em Essen é operado diretamente pela Jaguar Land Rover Classic, fornecendo serviço de fábrica na Alemanha. Além disso, a empresa também está introduzindo um serviço para apoiar os entusiastas de clássicos que procuram veículos da Jaguar Land Rover, usando o novo portal  “Works Legends”: www.jaguarlandroverclassic.com/workslegends.

Com uma equipe liderada pelo Dr. Ralf Klasen, chefe da Jaguar Land Rover Classic na Alemanha, o novo Jaguar Land Rover Classic Center, de 4.500 m2, em Essen, acompanha a inauguração bem-sucedida da Jaguar Land Rover Classic Works, em junho de 2017. O local oferece aos proprietários e entusiastas uma ampla gama de autênticos carros, serviços, peças e experiências da Jaguar e da Land Rover. As oficinas inspiradas nas instalações da Classic Works permitem verificações, serviços e reparos abrangentes na área de saúde dos veículos, incluindo recondicionamentos de motores. O armazenamento seguro para carros dos clientes também é oferecido, incluindo manutenção, para garantir que eles estejam sempre prontos para dirigir.

Segundo o diretor da Jaguar Land Rover Classic, Tim Hannig, “a abertura da Classic Works em Coventry, no ano passado, deu à nossa equipe a oportunidade de oferecer serviços de veículos de primeira classe para um número cada vez maior de entusiastas. Como o mercado de carros clássicos mais maduro da Europa, a Alemanha é o primeiro passo lógico para a expansão global da Jaguar Land Rover Classic. Esta nova instalação nos oferece uma excelente plataforma para atender às necessidades dos proprietários de clássicos da Jaguar e da Land Rover no continente europeu”.

 

 

 

 

 

Fonte: Jaguar Land Rover / Imprensa
Fotos: Divulgação

Anúncios