A Citroën apresenta as primeiras imagens de SUV C4 Cactus, que tem previsão de chegada ao mercado brasileiro no segundo semestre de 2018. Fruto de um projeto global, com desenvolvimento e produção realizados na América Latina, o modelo representa com exatidão, segundo a marca francesa, a nova assinatura “Inspired By You”, inspirada pela vida e atitude das pessoas. “Mais do que um produto estratégico, o C4 Cactus representa para nós a renovação da Citroën, totalmente conectada aos desejos e necessidades de nossos clientes. Ele é a essência da marca hoje e chega para romper com os códigos do segmento”, afirma Ana Theresa Borsari, Country Manager da Peugeot, Citroën e DS.

De acordo com a Citroën, o novo C4 Cactus nasce da inspiração das equipes de design do Groupe PSA da América Latina para atender as demandas e o gosto dos clientes latino-americanos. Idealizado e desenvolvido no Brasil – e posteriormente exportado para outros mercados mundiais –, o modelo traz estilo moderno, caracterizado por linhas orgânicas e pela frente alta, expressiva. Assim como os últimos lançamentos da marca, a frente se destaca pelo grupo ótico em dois níveis, que valorizam a expressão e a identidade.

No perfil, uma silhueta com um equilíbrio moderno que propõe uma nova visão do segmento, aliando os principais elementos do universo SUV. Destaque para o exclusivo teto “flutuante”, as belas e funcionais barras de teto, as rodas aro 17“ diamantadas com pneus de uso misto e os protetivos Airbump, verdadeira assinatura estilística do modelo. Na traseira, reconhecível por suas formas musculosas, destaque para o aerofólio integrado e para os módulos em LED com efeito 3D, que asseguram uma assinatura luminosa gráfica e tecnológica.

 

 

 

 

 

 

Fonte: Citroën do Brasil / Imprensa
Fotos: Divulgação

 

 

 

Anúncios