Cerca de 300 motocicletas clássicas participaram do primeiro passeio de motocicletas clássicas promovido pela Triumph em São Paulo, o “Classic Brit Riders”, realizado no último sábado, dia 21, na capital paulista. O evento teve início nas concessionárias da marca Triple e Autostar, passou pelo Estádio do Pacaembu e por diversas atrações turísticas do centro, como o Theatro Municipal, a Estação da Luz e a Pinacoteca, e terminou em Moema, na Casa Murdock, um misto de barbearia, tabacaria e pub, por volta do meio-dia.

Segundo Waldyr Ferreira, General Manager da Triumph no Brasil, o desfile de motos foi muito bonito e animado pela capital paulista. “Ficamos muito satisfeitos com o resultado desse primeiro encontro. Das 300 motocicletas, que participaram do evento, cerca de 80% era da marca Triumph e muitas delas eram customizadas”, disse Ferreira acrescentando que o evento deverá ocorrer mais vezes na cidade. “Em breve, será divulgada a data da próxima edição”, completou.

A Triumph possui hoje um bom portfólio de motocicletas clássicas. Os seis modelos disponíveis no mercado nacional são equipados com duas opções de motorização. Os modelos Street Twin e Street Scrambler utilizam o motor de 900 cc, de alto torque, com cinco marchas. Já as motocicletas Bonneville T120, Bonneville T120 Black, Thruxton R e Bobber vêm de fábrica com um propulsor de 1.200 cc, com potência elevada e seis marchas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: g6 Comunicação Corporativa / Imprensa
Fotos: Divulgação

Anúncios