Com licenciamento de 1.416 veículos em março último, a Kia Motors do Brasil registrou aumento de 43,9% nas vendas em relação ao mês anterior, quando foram comercializadas 984 unidades da marca. No comparativo com março de 2017, quando foram licenciadas 828 unidades, o aumento registrado foi de 71%.

Somados, os emplacamentos de veículos da Kia no primeiro trimestre deste ano totalizaram 3.015 unidades. Os números apontam para crescimento de 61,7% ante igual período de 2017 e market share acumulado de 0,57% no mercado nacional.

Modelos – Entre os modelos da Kia, o líder de vendas em março foi o SUV médio Sportage. Somadas, as versões LX e EX totalizaram 632 unidades emplacadas, 32,22% mais em relação a fevereiro. Na sequência, o sedã médio Cerato, com 540 unidades emplacadas, obteve 152,34% de crescimento ante o mês anterior.

Evolução contínua – Presidente da Kia Motors do Brasil, José Luiz Gandini destaca que “com o retorno à normalidade tributária e o fim da cota limitadora de 4.800 unidades/ano sem os 30 pontos percentuais no IPI, pudemos iniciar o ano com maior volume de veículos em estoque para comercialização, contribuindo, também, para o aumento de recolhimento de impostos aos cofres públicos e geração de empregos diretos”.

 

 

 

 

 

Fonte: O Brasil Sobre Rodas / Textofinal de Comunicação Integrada / Kia Motors do Brasil
Foto: Divulgação

Anúncios