colecao-corseterie-plie-cleo-pires-foto-andre-passos-2Unindo sua expertise em desenvolver peças com tecnologia e conforto às últimas tendências apresentadas nas semanas de moda internacionais, a Plié lança uma linha de corsets com novos contornos. Com rendas e aviamentos preciosos, barbatanas forradas e flexíveis e cartela de cores sofisticada, a sensualidade adquire um novo status: o da liberdade.

colecao-corseterie-plie-cleo-pires-foto-andre-passos-3A coleção Corseterie Plié tem como base a microfibra com elastano, tecido extra fine com três vezes mais elasticidade e 30% mais leve. Outro grande diferencial é o stretch 360°, que faz com que as peças estiquem em todas as direções.

colecao-corseterie-plie-cleo-pires-foto-andre-passos-4São dois modelos de underbust e três de overbust que garantem um equilíbrio perfeito entre compressão e conforto e ainda ajudam na redução de medidas durante o uso – podendo chegar a até sete cm a menos na cintura. A linha conta ainda com o exclusivo tratamento hidrófilo de marca, que permite que a pele respire, evitando possíveis dermatites já que mantem o corpo sempre sequinho.

colecao-corseterie-plie-cleo-pires-foto-andre-passos-5Rosto (e corpo) da última campanha da marca, a atriz Cleo Pires é uma das maiores entusiastas do produto. “A maior diferença que eu senti é que os corsets da Plié são mais confortáveis. Eles respeitam as curvas de fato. Os corsets realmente mudaram meu corpo: senti diferença na minha cintura e achei que meu corpo ficou mais curvilíneo”, explica a atriz.

 

 

 

 

 

Fonte: Alice Ferraz Comunicação Integrada
Fotos: André Passos/Divulgação

Anúncios