Equipamento tem 24.2 megapixels, filma em Full HD e conta com processador de imagem avanCanon EOSM3 3çado DIGIC 6

A Canon traz ao Brasil mais uma câmera da família EOS: a EOS M3, uma câmera mirrorless de lente intercambiável compacta, criada, segundo a marca, para os fotógrafos entusiastas que exigem alto desempenho. Ela possui controles avançados em um corpo de câmera pequeno e leve. Seu preço estimado é de R$ 4.599,99.

A nova câmera EOS M3 contém as mais recentes e avançadas tecnologias de imagem digital da Canon, incluindo o sensor CMOS de alta resolução de 24.2 megapixels (tamanho APS-C) e seu processador de imagem avançado, o DIGIC 6, entregando fotografias de qualidade premium e vídeos Full HD. O kit conta com a lente EF-M 18-55mm IS STM e está disponível na cor preta.

ApresentaCanon EOSM3 2ndo desempenho super-rápido de AF, graças ao novo sistema de autofoco de 49 pontos AF CMOS Híbrido II, esta câmera dá aos fotógrafos a liberdade para capturar a beleza do movimento, sem falhas. “Fotógrafos amadores
e profissionais encontrarão tudo o que precisam em suas mãos: a EOS M3 tem o design arrojado e os controles intuitivos de uma DSLR, bem como a compatibilidade com toda a linha de lentes intercambiáveis da Canon: EF, EF-S e EF–M. Tudo isso em um corpo compacto para que acompanhe o fotógrafo aonde quer que ele vá”, informa Jun Otsuka, presidente da Canon no Brasil.

Tecnologias da EOS M3:

  • Sensor CMOS APS-C de 24.2 megapixels, com uma faixa de sensibilidade de ISO de 100 a 12800 (expansível até 25600 no modo H) associado ao processador de imagem DIGIC 6 para capturar fotos de alta resolução e vídeos Full HD com cores brilhantes e detalhes impressionantes.
  • Sistema de Autofoco AF CMOS Híbrido III de 49 pontos – sistema de focagem automática, rápida e precisa de fotografias e vídeos, até seis vezes mais rápida do que a EOS M.
  • Tela LCD articulável touchscreen de 3.0 polegadas (180 graus para cima / 45 graus para baixo) com tecnologia ClearView II (aproximadamente 1.040.000 pontos), perfeita para foco e disparo rápidos, com menu de navegação simples para visualização de imagens e vídeos.
  • Tecnologias Wi-Fi e NFC para compartilhamento simples e controle remoto da câmera através de um dispositivo móvel.

 

 

Fonte:Canon do Brasil/Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação

 

Anúncios